Bleach War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Shitode] - Treino Basico

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shitode
Humano Comum
Humano Comum



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2014

[Shitode] - Treino Basico Empty
MensagemAssunto: [Shitode] - Treino Basico   [Shitode] - Treino Basico EmptySeg Jul 21, 2014 5:57 pm


Pensamentos iam e voltavam em minha cabeça logo de manhã, lembrava de coisas passadas, imaginava acontecimentos futuros, onde eu estava com grande honra, em meio a pessoas gritando meu nome, porém a alguns invejosos mostrando olhares de desprezo. Sim quase sempre há pessoas com esses olhares  entre um dos jeitos de afastar esses olhares, seria tornando-se tão forte que os donos desses olharem teriam medo ao invés de desprezo ou até mesmo apenas respeito, mas muito respeito, em relação ao seu poder e esse era um dos motivos para mim querer se tornar uma pessoa mais forte, realmente mais forte.

Entre outras habilidades que poderia realizar o treino, escolhi  a que mais precisava aperfeiçoar, ou a que eu pensava precisar, a habilidade manejar uma espada de diferentes formas, mas quase sempre com o mesmo objetivo, o de acerta o oponente para feri-lo ou até mesmo mata-lo. Colocava umas roupas frescas, uma camiseta branca e um short verde escuro, short de elástico, extremamente confortável, pegava minha espada, colocava-a na bainha, porém antes a visualizava com os olhos cerrados, querendo mais poder, sentia que aquela espada tinha vida, talvez fosse apenas imaginação, mas eu realmente estava certo desse fato. Com as roupas e a espada partia para o melhor lugar que poderia ir para treinar, a academia shinigami, chamada de academia Shin'ou. No caminhos para a academia podia ver a miséria em que alguns habitantes de soul society viviam, aquilo fazia-me desejar mais poder ainda, poder o suficiente para mudar aquele quadro. Porém apenas poder não poderia mudar aquele quadro, e eu sabia que além de poder teria que ganhar prestigio, respeito alheio e conhecimentos, muito conhecimento.

Na academia shinigami, mas especificamente no campo de treino corpo a corpo, existiam alguns bonecos de madeira, que serviam para testes dos shinigamis, desde os mais fracos, aos mais poderosos. Sacava minha espada e começava a desferir rápidos golpes, depois de algumas horas voltava para casa e depois de dormi retornava a academia a continuava a treinar.

Em um momento de minha personalidade calculista, eu desenvolveu um novo método de treino, que iria aumentar minha agilidade junto ao meu manejo de espadas, esse método era o de ao invés de atacar apenas um boneco varias vezes, atacar vários bonecos aleatoriamente varias e varias vezes. Com o tempo, a velocidade e quantidade de cada ataque aumentava gradualmente e aos poucos se tornava algo que eu realmente queria, porém esse não seria o estrado final desses ataques e sim o inicio, apenas o inicio, ainda iria aumentar muito a velocidade e a potencia de cada ataque.;

Porém junto ao tempo, também vinha o cansaço, o sentimento que derruba a maioria dos homens depois de certo tempo persistindo, por isso sabia que além da hora de treinar, também havia a hora de descansar, e essa hora havia chegado, sim, depois de meses treinando arduamente era chegado o momento de descanso, o doce descanso, por que eis tão belo. Depois de uma ultima hora de ardo treinamento eu decidir realmente acabar-lo por enquanto.

Notas:

Status:
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Ryofu
Hollow
Hollow
Ryofu


Mensagens : 73
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 31
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Vida Vida:
[Shitode] - Treino Basico Left_bar_bleue200/200[Shitode] - Treino Basico Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
[Shitode] - Treino Basico Left_bar_bleue200/200[Shitode] - Treino Basico Empty_bar_bleue  (200/200)

[Shitode] - Treino Basico Empty
MensagemAssunto: Re: [Shitode] - Treino Basico   [Shitode] - Treino Basico EmptySeg Jul 21, 2014 8:53 pm

off:
App. 5 Pontos em Habilidade. 150 de Status. 15 de xp.
Motivos: Você treinou mais suas habilidades em zanjutsu o que corresponde a habilidade. Fui algo generoso ainda assim a dar o máximo nesse item, mas sei lá como é dos poucos activos um pouco de generosidade não terá mal.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Shitode] - Treino Basico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach War Z :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shin'ou-
Ir para: