Bleach War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Shitode] - Shunpou Rank C [Off]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shitode
Humano Comum
Humano Comum



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2014

[Shitode] - Shunpou Rank C [Off] Empty
MensagemAssunto: [Shitode] - Shunpou Rank C [Off]   [Shitode] - Shunpou Rank C [Off] EmptyDom Jul 20, 2014 2:00 pm


Na manha de um dia igual a outros, mesmo assim diferente também, acordava com uma sensação de ter tido um sonho ruim, porém não me recordava do que havia acontecido nele, então ia fazer minhas atividades matinais normais. Tomando café recordava-me do sonho, minhas lembranças eram embaçadas, mas lembrava da parte ruim do sonho, que seria eu não conseguindo pegar um ladrão por ser mais lento do que ele, enquanto corria atrás dele ele sumia em meio a multidão. Aquele amargo sonho incomodava minha mente durante todo o café da manha.

Nos minutos após o café, sentado no meu sofá, pensava no sonho, percebia que realmente tinha que melhorar minha velocidade, se desejasse se torna um alguém importante, alguém que pudesse usar sua força para ajudar os outros. Depois de um tempo pensado em maneiras de aumentar minha velocidade, meu lado aleatório tomou conta de mim e eu pensei, vamos apenas correr e correr, e alguma hora iremos aumentar a velocidade. Colocava algumas roupas e partia em direção a academia Shin'ou, meu objetivo lá ainda não era se transforma em uma shinigami, ainda estava tentando me torna mais forte.

Nas redondezas da academia vistava um lugar plano, de aproximadamente dez mil metros quadrados, ia na direção dele dele e corria de um lado para o outro, repetidamente, varias e varias vezes, depois de algumas corridas eu começava a me cansar, então eu decidia descansar um pouco, deitava ao chão, em cima de deliciosas gramas úmidas, por efeito de uma chuva que tivera a alguns dias, com uma respiração mais rápida, um pouco ofegante, fechava meus olhos para descansar, e alguns segundos depois estava descansando em um sono, não tão profundo, mas sim um efeito do cansaço. Durante vários dias continuava aquele treinamento, cansante porém eficaz a longo prazo.

No inicio de um dos dias em que iria treinar, o lado calculista tornou a ter mais controle em minha mente, e decidi então alem de apenas correr sem parar, utilizar outros métodos para ajudar no meu treino, além das roupas comuns dos outros dias pegava um relógio e colocava-o em meu pulso, logo em seguida seguia para o local onde estava treinando todos os dias. No campo, marcava dois pontos, que distanciavam-se entre si cem metros, e colocava meu relógio no modo cronometro, ao sair do primeiro ponto ligava o cronometro, chegando ao segundo ponto via o tempo que o cronometro estava marcando e calculava minha velocidade, algo ainda entre os quinze metros por segundos, aquilo já era uma grande velocidade, porém realmente queria chegar a uma grande velocidade ainda maior que aquela, então continuava a corre e cronometrar, incansavelmente.

Nos arredores daquele campo, havia uma colina, tal colina não aparentava qualquer risco. Em um instante escutava algum ruido, como o de uma pedra quebrando, porém não conseguia ver de onde vinha esse barulho, mas seguido dele escutava uma criança gritando socorro, em baixo da colina, quando olhei para o topo dela, vi algumas pedras caindo, se ninguém ajudasse aquela garotinha aquele possivelmente seria o seu fim, então impulsivamente corria em sua direção mesmo ela estando a cerca de quarenta metros de mim, conseguia chegar nela em menos de três segundos e no outro segundo estava a quase vinte metros do lugar onde as pedras caíram se espatifando no chão. A menina em meus braços parava de chorar e me agradecia dizendo:
- Obrigado moço veloz.
- De nada, mas tome mais cuidado, princesinha. - Respondia a ela que estava limpando as lagrimas de seu olho e indo em direção a sua mãe.
Depois daquilo decidia parar com meu treinamento um pouco.

Notas:

Status:
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Ryofu
Hollow
Hollow
Ryofu


Mensagens : 73
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 31
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
Raça: Hollow
Vida Vida:
[Shitode] - Shunpou Rank C [Off] Left_bar_bleue200/200[Shitode] - Shunpou Rank C [Off] Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
[Shitode] - Shunpou Rank C [Off] Left_bar_bleue200/200[Shitode] - Shunpou Rank C [Off] Empty_bar_bleue  (200/200)

[Shitode] - Shunpou Rank C [Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Shitode] - Shunpou Rank C [Off]   [Shitode] - Shunpou Rank C [Off] EmptyDom Jul 20, 2014 3:50 pm

off: Aprovado. Shunpou - Rank C Aprendido.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Shitode] - Shunpou Rank C [Off]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach War Z :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shin'ou-
Ir para: